• PM de Araranguá prende dois homens por tráfico de drogas

PM de Araranguá prende dois homens por tráfico de drogas

09 Fev, 2018 15:17:25 - Segurança

Araranguá (SC)

Na tarde de quinta-feira, 08, por volta das 15h, uma guarnição da Polícia Militar de Araranguá em rondas no bairro Coloninha recebeu informações a cerca de um local onde estaria ocorrendo comércio de drogas.

Ao chegar no local, as guarnições policiais militares visualizaram dois homens conversando em frente a residência indicada, e em seguida realizaram a abordagem.

Durante revista pessoal, os policiais militares localizaram no bolso do homem, que afirmou ser usuário, uma porção de maconha. Já no bolso do outro homem, os policiais militares localizaram a quantia de R$ 127,00 reais em notas de pequeno valor.

Em buscas na residência, os policiais militares ainda localizaram mais duas porções de maconha, alguns objetos de procedência duvidosa, aves silvestres e duas munições de calibre. 32. E em outra residência também localizada no pátio, porém de outro proprietário, fora encontrada outra porção de maconha.

Diante dos fatos, os dois proprietários das residências receberam voz de prisão e foram encaminhados à central de polícia.

TEXTO E FOTO/ASSESSORIA DA POLÍCIA MILITAR

REDAÇÃO JINEWS
Postado por REDAÇÃO JINEWS

Tudo o que acontece em Içara, Balneário Rincão e na região você encontra primeiro aqui!

Cooperaliança
coopercocal