• PM de Araranguá e Maracajá realiza Operação Varredura

PM de Araranguá e Maracajá realiza Operação Varredura

24 Jan, 2017 14:31:07 - Segurança

Araranguá (SC)

Sob o comando do 3º Sandro Nazário Silva, a Polícia Militar de Araranguá e Maracajá realizou durante a tarde de domingo, 22, operação Varredura nos bairros Vila beatriz, Encruzo do Barro Vermelho e Rio dos Anjos. 

A operação teve como objetivo realizar a abordagem de pessoas suspeitas, coibir a prática de ilícitos, sendo realizadas buscas veiculares, na procura de armas e drogas, foragidos da justiça, bem como realizar a fiscalização de trânsito, retirando veículos irregulares de circulação. 

Durante a realização da operação um veículo tentou fugir, sendo abordado em seguida. O condutor identificado como C.R.R., 47 anos, realizou o teste do etilômetro, confirmando a embriaguez. Diante do fato, “C” recebeu voz de prisão e foi encaminhado à central de polícia. 

Foram abordados 15 veículos, sendo que aqueles que circulavam em desacordo com a legislação foram devidamente autuados e medidas administrativas foram tomadas. 

Sobre as operações, o responsável pelo comando do 19º BPM, major Maike Adriano Valgas, declarou: "O trabalho ostensivo, a fiscalização constante, o empenho do profissional e as ferramentas tecnológicas tem revelado em números o resultado do serviço da polícia militar. Servir e proteger é nossa missão!!".


TEXTO: ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO/POLICIA MILITARFOTO: DIVULGAÇÃO/POLÍCIA MILITAR

REDAÇÃO JINEWS
Postado por REDAÇÃO JINEWS

Tudo o que acontece em Içara, Balneário Rincão e na região você encontra primeiro aqui!

coopercocal
Cooperaliança