• PM de Araranguá e Maracajá prendem ladrões e recuperam veículo

PM de Araranguá e Maracajá prendem ladrões e recuperam veículo

18 Jul, 2016 15:26:53 - Segurança

Araranguá (SC)


Na noite de sábado, 16, por volta das 19h50min, guarnições da Polícia Militar de Araranguá foram acionadas, via Central de Operações da Polícia Militar (COPOM - 190), para atender um roubo em andamento em uma farmácia no bairro Cidade Alta.


Conforme informações, dois homens de capuz e boné entraram na farmácia e renderam dois funcionários, roubaram o dinheiro do caixa, uma televisão, medicamentos, outros produtos e fugiram em um veículo Toyota Corolla de cor verde, sentido BR 101 norte.

 

Prontamente as guarnições iniciaram as buscas e minutos após a guarnição policial militar de Maracajá interceptou o veículo próximo a um posto de combustível, na saída do município.

 

Os autores do roubo foram abordados e identificados como J.S.C., 30 anos e R.P.S., 18 anos.

 

Após revista pessoal e busca veicular, os policiais militares localizaram um simulacro de arma de fogo, R$ 358,00 (trezentos e cinqüenta e oito reais) em dinheiro, 01 televisão, assim como os demais produtos roubados.

 

Após consulta da documentação do veículo Toyota/Corolla utilizado na ação, restou constatado que este havia sido roubado no município de Içara no inicio da manhã do dia 16.

 

Também restou constatado que “R” estava com mandado de busca e apreensão em aberto, referente à fuga do CASEP de Criciúma quando ainda era menor de idade. 

 

Diante dos fatos, o dinheiro, o veículo e os objetos foram recuperados e os abordados receberam voz de prisão e foram encaminhados à  central de polícia para procedimentos cabíveis.


ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO/POLÍCIA MILITAR

REDAÇÃO JINEWS
Postado por REDAÇÃO JINEWS

Tudo o que acontece em Içara, Balneário Rincão e na região você encontra primeiro aqui!

EXPRESSO COLETIVO ICARENSE