• PM de Araranguá e Balneário Arroio do Silva realiza prisões

PM de Araranguá e Balneário Arroio do Silva realiza prisões

27 Jun, 2017 11:02:30 - Segurança

Araranguá/Baln. Arroio do Silva (SC)

Na tarde de sábado, 24, por volta das 17h00min, uma guarnição da Polícia Militar de Araranguá em rondas abordou um veículo em atitude suspeita que transitava na localidade de Sanga do Marco.

Durante a abordagem, os policiais militares perceberam que o condutor do veículo estava em visível estado de embriaguez, sendo confirmada após realização do teste de etilômetro.

Diante do fato, o condutor recebeu voz de prisão e foi encaminhado à central de polícia.

Ainda no sábado, 24, por volta das 23h00min, uma guarnição da Polícia Militar de Araranguá também realizou a abordagem de um veículo que estava estacionado dentro de uma roça de fumo no bairro Polícia Rodoviária.

Durante a abordagem, os policiais militares perceberam que o condutor do veículo engoliu um invólucro plástico, sendo que neste continha 1,0 grama de maconha, conforme relato do abordado.

Ainda durante a abordagem, os policiais militares constataram que o abordado estava em visível estado de embriaguez, sendo confirmada após realização do teste de etilômetro.

Diante do fato, o veículo foi removido, o homem recebeu voz de prisão e foi encaminhado à central de polícia.

Já na madrugada de segunda-feira, 26, por volta da 00h07min, uma guarnição da Polícia Militar de Balneário Arroio do Silva foi acionada via Central de Operações da Polícia Militar (COPOM - 190), para atender uma ocorrência de acidente de trânsito na Praia do Lúcio.

No local, os policiais militares se depararam com um veículo capotado, sendo que o condutor e a passageira apresentavam lesões leves.

O condutor do veículo estava em visível estado de embriaguez, sendo confirmada após realização do teste do etilômetro.

Diante dos fatos, a passageira foi encaminhada ao Hospital Regional de Araranguá devido sua lesões, e o homem após atendimento médico foi encaminhado à delegacia.

TEXTO E FOTO/ASSESSORIA DA POLÍCIA MILITAR

REDAÇÃO JINEWS
Postado por REDAÇÃO JINEWS

Tudo o que acontece em Içara, Balneário Rincão e na região você encontra primeiro aqui!

Cooperaliança
coopercocal