• PM de Araranguá e Balneário Arroio do Silva prende assaltantes

PM de Araranguá e Balneário Arroio do Silva prende assaltantes

14 Mar, 2017 10:31:14 - Segurança

Araranguá (SC)

Na noite de domingo, 13, por volta das 22h16min, guarnições da Polícia Militar de Araranguá foram acionadas via Central de Operações da Polícia Militar (COPOM - 190), para atender uma ocorrência de assalto a uma farmácia no bairro Coloninha.


No local, a vítima relatou aos policiais militares que trabalha na farmácia e que no horário de fechamento do estabelecimento, foi surpreendido por um homem que anunciou o assalto, e que outro homem permaneceu no interior do veículo. O criminoso estava na posse de um simulacro de arma de fogo, sendo que durante a ação foi extremamente violento, agredindo a vítima com um soco no rosto.


O homem mostrou a ponta do simulacro e exigiu a carteira da vítima, ameaçando-o de morte. A vítima entregou seus pertences, assim como a quantia de R$ 350,00 reais em dinheiro, em seguida os criminosos deixaram o estabelecimento e seguiram sentido leste.


Imediatamente as guarnições policiais militares de Araranguá e Balneário Arroio do Silva iniciaram o cerco, e visualizaram o referido veículo em fuga, abordando-o na estrada Geral do CTG, já em Balneário Arroio do Silva.


Durante o acompanhamento o passageiro permaneceu com a porta aberta por mais de 300 metros, pulou do veículo em movimento, e iniciou uma fuga a pé, sendo alcançado por um dos policiais militares. O motorista permaneceu dentro do veículo e foi detido pelo outro policiai militar.


Ainda no local, os homens confessaram o assalto, sendo localizado também o simulacro de arma de fogo utilizado na ação.


Diante dos fatos, os homens de 38 e 27 anos receberam voz de prisão e foram encaminhados à central de polícia.


TEXTO E FOTO/ASSESSORIA DA POLÍCIA MILITAR

REDAÇÃO JINEWS
Postado por REDAÇÃO JINEWS

Tudo o que acontece em Içara, Balneário Rincão e na região você encontra primeiro aqui!

Cooperaliança