• PM de Araranguá e Balneário Arroio do Silva prende assaltante

PM de Araranguá e Balneário Arroio do Silva prende assaltante

04 Abr, 2017 14:59:23 - Segurança

Araranguá (SC)


Na tarde de sexta-feira, 31, por volta das 15h57min, guarnições da Polícia Militar de Araranguá e Balneário Arroio do Silva foram acionadas via Central de Operações da Polícia Militar (COPOM - 190), para atender uma ocorrência de roubo em um mercado na Beira Mar Norte em Balneário Arroio do Silva.

 

Conforme relato da vítima, dois homens teriam chegado a seu estabelecimento comercial em um ciclomotor de cor vermelha, sendo que um deles desceu e anunciou o assalto, levando cerca de R$ 60,00 reais em dinheiro. Ao sair do mercado, o homem ainda efetuou um disparo de arma de fogo na direção da vítima. Imediatamente, as guarnições policiais militares iniciaram as buscas e localizaram o ciclomotor abandonado.

 

Em continuidade as buscas na área de mata, os policiais militares localizaram um dos assaltantes cerca de 1500 metros do local onde o ciclomotor foi abandonado. O homem de 21 anos estava sem camisa, descalço e com diversos arranhões pelo corpo. O homem assumiu a participação no roubo, e relatou que estava conduzindo o veículo, e que a arma utilizada pelo outro homem se tratava de um revólver. Buscas foram realizadas, mas o segundo homem não foi localizado. Diante dos fatos, o homem recebeu voz de prisão e foi encaminhado à central de polícia.


TEXTO/ ASSESSORIA DE POLÍCIA MILITAR
FOTO/ DIVULGAÇÃO

REDAÇÃO JINEWS
Postado por REDAÇÃO JINEWS

Tudo o que acontece em Içara, Balneário Rincão e na região você encontra primeiro aqui!

Cooperaliança
coopercocal