• PM de Araranguá e Arroio do Silva segue firme no combate às drogas

PM de Araranguá e Arroio do Silva segue firme no combate às drogas

21 Ago, 2017 15:34:27 - Segurança

Araranguá/Balneário Arroio do Silva (SC)

Na noite de sexta-feira, 18, por volta das 19h, uma guarnição da Polícia Militar de Balneário Arroio do Silva em rondas, abordou um veículo que acabara de sair de uma residência suspeita de ocorrer tráfico de drogas.

Durante a abordagem, os policiais militares localizaram no interior de uma carteira de couro, uma porção de cocaína, sendo que um dos ocupantes do veículo assumiu a posse.

Diante do fato, restou lavrado um termo circunstanciado em desfavor do abordado, que deverá comparecer ao Juizado Especial Criminal.

Ainda na noite de sexta-feira, por volta das 22h, durante realização de operação de trânsito, policiais militares abordaram um veículo em atitude suspeita.

Durante a abordagem, os policiais militares constataram forte cheiro de maconha, sendo que após busca veicular localizaram cigarros de maconha que foram dispensados no chão do automóvel pelos ocupantes.

Diante dos fatos, restou lavrado um termo circunstanciado em desfavor dos três ocupantes, que deverão comparecer ao Juizado Especial Criminal.

Já na noite de sábado, 19, por volta das 23h, uma guarnição da Polícia Militar de Araranguá em rondas, visualizou um homem em atitude suspeita, e este ao perceber a viatura policial militar dispensou um invólucro no chão.

Durante a abordagem, os policiais militares constataram que se tratava de uma porção de cocaína.

Diante do fato, restou lavrado um termo circunstanciado em desfavor do abordado, que deverá comparecer ao Juizado Especial Criminal.

TEXTO E FOTO/ASSESSORIA DA POLÍCIA MILITAR

REDAÇÃO JINEWS
Postado por REDAÇÃO JINEWS

Tudo o que acontece em Içara, Balneário Rincão e na região você encontra primeiro aqui!

EXPRESSO COLETIVO ICARENSE
Cooperaliança