PM de Araranguá e Arroio Do Silva prendem homens por assalto

26 Set, 2017 20:17:02 - Segurança

Araranguá (SC)

Desde a noite de domingo, a Polícia Militar de Araranguá estava em busca dos assaltantes que provocaram terror, agredindo cliente e roubando dinheiro do caixa de uma pizzaria localizada no bairro Mato Alto em Araranguá, além de roubar a bolsa da funcionária do estabelecimento comercial. Segundo o capitão Ulisses, do 19º Batalhão de Polícia Militar, a PM estava no encalço dos assaltantes desde domingo e as diligências se estenderam durante a segunda-feira, dia 25, sendo que por volta das 14h30min, um veículo Ford Fusion de cor prata e com placas de Araranguá, foi abordado no trevo das praias, na SC 447 sentido Araranguá.

No interior do automóvel estava um homem e duas mulheres, sendo que em revista veicular, os militares localizaram em uma maleta de cor rosa, 242 gramas de maconha fracionadas para venda, utensílios para picar e embalar a droga, além de aproximadamente sete aparelhos celulares, sendo que dois deles foram roubados na noite de domingo.

Os policiais encontraram e aprenderam a bolsa roubada da funcionária do estabelecimento comercial e um simulacro de Fuzil. Enquanto busca minuciosa era realizada no automóvel, outras guarnições da Polícia Militar coordenadas pelo Capitão Ulisses, se deslocaram até o bairro Areias Brancas, em Balneário Arroio do Silva e em uma residência, os policiais prenderam os dois homens acusados de terem praticado o roubo na pizzaria além de drogas, dinheiro, a arma e as roupas utilizadas no crime assim como a motoneta utilizada na fuga. Todos foram encaminhados à central de polícia, juntamente com todos os objetos e drogas apreendidas na operação.

TEXTO/ ASSESSORIA DA POLÍCIA MILITAR

REDAÇÃO JINEWS
Postado por REDAÇÃO JINEWS

Tudo o que acontece em Içara, Balneário Rincão e na região você encontra primeiro aqui!

Cooperaliança
coopercocal