PM de Araranguá apreende adolescentes por desacato e ameaça

19 Jun, 2018 10:14:26 - Segurança

Araranguá (SC)

Na tarde de domingo (17/6), por volta das 13h, uma guarnição da Polícia Militar de Araranguá em rondas no bairro Polícia Rodoviária, mais precisamente próximo a uma residência já conhecida pelo tráfico de drogas, foi insultada por um adolescente que estava na frente da residência. Após insultar os policiais militares, o adolescente fugiu para o interior da sua casa e continuou proferindo palavras ofensivas, juntamente com seu irmão.

Os adolescentes não obedeceram às ordens emanadas dos policiais militares e deram início a agressões físicas contra os policiais, sendo contidos imediatamente. Ainda no deslocamento até a central de polícia, um dos adolescentes proferiu diversas ameaças contra os policiais militares. Diante dos fatos, os irmãos foram encaminhados à central de polícia.

Os adolescentes possuem históricos de resistência contra a Polícia Militar, e freqüentemente são flagrados usando drogas em frente à sua residência. Há inúmeras denúncias de que ambos, juntamente com seu irmão mais velho, realizam a traficância no local.

TEXTO/ ASSESSORIA DA POLÍCIA MILITAR

REDAÇÃO JINEWS
Postado por REDAÇÃO JINEWS

Tudo o que acontece em Içara, Balneário Rincão e na região você encontra primeiro aqui!

EXPRESSO COLETIVO ICARENSE
coopercocal