• PM de Araranguá apreende adolescente por tráfico de drogas

PM de Araranguá apreende adolescente por tráfico de drogas

17 Mai, 2018 10:41:10 - Segurança

Araranguá (SC)

Na tarde de terça-feira, 15, por volta das 13h30, uma guarnição da Polícia Militar de Araranguá foi acionada via Central de Operações da Polícia Militar (COPOM - 190), para atender uma ocorrência de disparo de alarme em uma residência no bairro Coloninha.

Durante o deslocamento, os policiais militares passaram em frente a uma residência suspeita de tráfico de drogas, e perceberam que um jovem que estava em frente, correu para o interior da casa quando percebeu a viatura policial militar.

No interior da residência, os policiais militares encontraram mais um jovem, sendo que em sua posse localizaram uma porção de maconha. Além disso, o jovem assumiu ter realizado a compra da droga no local.

Em revista pessoal no adolescente, nada foi encontrado, mas este confirmou que realiza o tráfico de drogas no local e sabe que não é punido por ser menor de idade.

Durante as buscas, uma senhora que estava na residência ao lado, mas que fica no mesmo pátio, a todo tempo proferiu palavras ofensivas aos policiais militares, dizia que eram uns palhaços e que não podiam abordar o filho dela porque ele era menor de idade.

O adolescente informou que teria mais drogas no seu quarto e que mostraria aos policiais o esconderijo. Os policiais o acompanharam até o quarto, mas nada encontraram. O jovem disse que não sabe o que tinha acontecido, pois tinha guardado a droga ali. Posteriormente, os policiais indagaram a mãe do adolescente sobre as drogas, e ela disse que não sabia de nada.  Após alguns minutos, a senhora buscou a droga em seu quarto e entregou aos policiais, sendo uma embalagem grande contendo seis invólucros de maconha, juntamente com cinco cédulas em notas diversas totalizando R$80.00, dizendo que havia escondido porque tinha medo de seu filho ser internado pela prática do ato infracional de tráfico de drogas.

No local, também foram aprendidos quatro aparelhos celulares e uma faca.

Diante dos fatos, o adolescente foi apreendido e encaminhado à central de polícia.

TEXTO E FOTO/ASSESSORIA DA POLÍCIA MILITAR

REDAÇÃO JINEWS
Postado por REDAÇÃO JINEWS

Tudo o que acontece em Içara, Balneário Rincão e na região você encontra primeiro aqui!

EXPRESSO COLETIVO ICARENSE