• PM apreende drogas  em duas comunidades

PM apreende drogas em duas comunidades

13 Jun, 2019 11:00:10 - Segurança

Içara (SC)

Uma ação da Polícia Militar, através do Pelotão de Patrulhamento Tá-tico (PPT), culminou na apreensão de drogas e uma quantidade de dinheiro, além de prisão do proprietário de um oficina mecânica do Bairro Jaqueline, em Içara (SC), na última terça-feira (11). Conforme divulgado pela corporação, uma guarnição estava em rondas quando recebeu denúncias sobre o comércio ilícito. Durante a revista no local, os policiais encontraram uma mochila com 16,5 gramas de cocaína, 49 gramas de crack, uma balança de precisão, dinheiro e um celular

O suspeito, que confessou vender drogas no estabelecimento, recebeu voz de prisão e foi conduzido à delegacia. Em outra ocorrência, desta vez em Tereza Cristina, nesta quarta-feira (12), a guarnição militar efetuou a prisão em flagrante de um homem que estava comercializando entorpecente.

A.R., 43 anos, abordado no momento em que saía de casa, confirmou ter guardado na residência aproximadamente 1,7 kg de maconha para realizar a venda. Mediante o fato, o agente foi levado para a lavratura do Auto de Prisão em Flagrante.

TEXTO/ ASSESSORIA DA POLÍCIA MILITAR

REDAÇÃO JINEWS
Postado por REDAÇÃO JINEWS

Tudo o que acontece em Içara, Balneário Rincão e na região você encontra primeiro aqui!

Cooperaliança
EXPRESSO COLETIVO ICARENSE