• Os policiais perceberam algo suspeito e abordaram os três. Segundo o Capitão Cichela, ao serem interrogados pelos policiais, apenas o menor confessou ter praticado os assaltos

PM apreende dois menores e prende um maior suspeitos por assaltos em Içara

16 Abr, 2018 10:13:41 - Segurança

Içara (SC)

A Polícia Militar apreendeu na manhã deste sábado, dia 14, dois menores de idade e prendeu um menor suspeitos de terem praticado assaltos em Içara. Os rapazes estavam saindo de um supermercado no bairro Primeiro de Maio e tiveram comportamento estranho ao observarem a polícia. Os policiais perceberam algo suspeito e abordaram os três. Segundo o Capitão Cichela, ao serem interrogados pelos policiais, apenas o menor confessou ter praticado os assaltos. Ele também teria sido o único a ser reconhecido por pelo menos seis vítimas.

Até o fechamento desta reportagem, os três ainda estão na Delegacia de Içara, pois as polícias militar e civil estão tentando obter uma internação para o menor de idade. Os maiores devem ser liberados por não terem sido pegos em flagrante. “Vamos ver se sai uma prisão preventiva na próxima semana. Mesmo assim, esperamos que os assaltos parem”, comentou o capitão. 

Os dois menores completam 18 anos ainda este mês.

OIÇARA

REDAÇÃO JINEWS
Postado por REDAÇÃO JINEWS

Tudo o que acontece em Içara, Balneário Rincão e na região você encontra primeiro aqui!

EXPRESSO COLETIVO ICARENSE
coopercocal