• PM apreende adolescentes e prende homem por roubo

PM apreende adolescentes e prende homem por roubo

17 Nov, 2016 17:27:20 - Segurança

Araranguá (SC)

Na noite de sábado, por volta das 21h40min, guarnições da Polícia Militar de Araranguá foram acionadas via Central de Operações da Polícia Militar (COPOM - 190), para atender uma ocorrência de roubo no centro do município. 

No local, uma das vítimas relatou que estava com um grupo de amigos, quando cinco homens aproximaram-se em um veículo Mercedes, cor cinza, anunciaram o assalto, sendo que um dos homens portava uma arma de fogo. Foram roubados das vítimas cinco aparelhos celulares e duas carteiras.

Imediatamente, as guarnições iniciaram as buscas pelas proximidades, conforme descrição do veículo e características dos criminosos.

Durante as buscas, uma guarnição avistou o veículo mencionado pela vítima estacionado no pátio de uma residência no bairro Divinéia.

Após autorizada a entrada na residência pelo proprietário, foram abordados dois adolescentes, que confessaram participação no delito. Ainda na residência, foi encontrado um dos celulares roubados, bem como um simulacro de arma de fogo.

Posteriormente, após informação obtida com um dos adolescentes apreendidos, uma guarnição policial militar localizou outro participante do roubo, sendo identificado como L.J.A.V, 19 anos.

Desta forma, “L” recebeu voz de prisão, assim como os adolescentes abordados, que foram entregues na delegacia para os procedimentos cabíveis.


TEXTO: ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO/POLICIA MILITARFOTO: DIVULGAÇÃO

REDAÇÃO JINEWS
Postado por REDAÇÃO JINEWS

Tudo o que acontece em Içara, Balneário Rincão e na região você encontra primeiro aqui!

coopercocal
Cooperaliança