PM alerta para o golpe do bilhete premiado em Içara

17 Nov, 2016 18:30:08 - Segurança

Içara (SC)

O Comando da Polícia Militar solicita que a população fique em alerta e denuncie qualquer atitude suspeita, o pedido de atenção ocorre após estelionatários tentarem aplicar golpes em Içara (SC) e região.

No dia 10 de novembro, dois homens tentaram aplicar o golpe do bilhete premiado no município. De acordo com a vítima, os masculinos informaram ter um bilhete premiado, mas que eram analfabetos e não sabiam retirar o prêmio, solicitando assim R$ 100 mil da vítima em troca do bilhete. Entretanto, o golpe só não teve sucesso, pois ao tentar realizar o saque a vítima foi alertada pelo gerente do banco que de imediato acionou a Polícia Militar.

 "Alertamos a todos para que fiquem atentos a esse tipo de abordagem oferecendo prêmios as pessoas. Não acredite em histórias mirabolantes contadas por estranhos e desconfie sempre por ganho fácil", ressalta a Polícia Militar em nota.

Os estelionatários caracterizam-se pela conversa sedutora, que envolve as pessoas, o comando orienta a não fornecerem dados e nem efetuar transferências em contas bancárias desconhecidas.

Ao perceberem esse tipo de golpe entre em contato com a Polícia Militar.

ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO/PM

REDAÇÃO JINEWS
Postado por REDAÇÃO JINEWS

Tudo o que acontece em Içara, Balneário Rincão e na região você encontra primeiro aqui!

Cooperaliança
coopercocal