• Playoffs LSCB: Hora de conhecer o campeão

    Finais ocorrem neste final de semana no Ginásio do Colégio Marista, em Criciúma

Playoffs LSCB: Hora de conhecer o campeão

06 Dez, 2017 15:28:25 - Esporte

Criciúma (SC)

É hora de conhecer o grande campeão do Campeonato Adulto Masculino da LSCB. De um lado a equipe do Cesaca Old School (Cos), do outro o Sharks, com a promessa de grandes partidas na final dos Playoffs da liga. Quem levará o troféu? Nesse final de semana teremos a resposta. Em uma melhor de três partidas as equipes se enfrentam no Ginásio do Colégio Marista, em Criciúma. 

O primeiro confronto será sábado às 18h, já o segundo no domingo às 12h e, caso seja necessário, a terceira partida ocorrerá às 20h do mesmo dia. Antes do segundo jogo do confronto final disputam o terceiro lugar da competição a CBC e a equipe do Gorillaz. “ Esperamos um ginásio lotado para empurrar as equipes e premiar uma temporada muito positiva para o basquete na região”, afirma o presidente da Liga, Renan Custódio.  

A equipe do Cos, durante a temporada regular, terminou na primeira posição e enfrentou a equipe dos Gorillaz, nas semifinais dos Playoffs da liga. Chegando à final, após duas vitórias por 67 a 60 e 93 a 66. Já o Sharks foi o terceiro colocado na temporada regular e enfrentou a CBC nas semifinais dos Playoffs. Sendo que venceu duas partidas com o placar de 73 a 70  e 67 a 52 e foi derrotado em uma com o placar de 88 a 67. Desta forma, chegando à final. 

“A expectativa é de termos uma grande final com partidas disputadas e emocionantes. É a primeira vez que fazemos os Playoffs dessa forma e o clima está muito eletrizante. Esperamos que com essas iniciativas a Liga e o basquete na região se fortaleça cada vez mais”, comenta Custódio. 

TEXTO/ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO
FOTO/DIVULGAÇÃO

REDAÇÃO JINEWS
Postado por REDAÇÃO JINEWS

Tudo o que acontece em Içara, Balneário Rincão e na região você encontra primeiro aqui!

EXPRESSO COLETIVO ICARENSE
coopercocal