• Plásticos Laminados é a mais nova parceria do Tigre

Plásticos Laminados é a mais nova parceria do Tigre

31 Out, 2017 16:45:29 - Esporte

Criciúma (SC)

O Criciúma concretizou a parceria com mais uma empresa para integrar o Clube Carvoeiro, que oferece benefícios exclusivos aos sócios em dia do Tigre. A partir desta semana, a empresa Plásticos Laminados entra na lista dos parceiros do Criciúma e oferecerá descontos aos associados carvoeiros. Na linha de produtos de policarbonato, o sócio torcedor em dia com as mensalidades ganhará 10% de desconto. Há uma série de produtos com esse material, como telhas, toldo, entre outros itens.

A empresa tem sede em São José e há cinco anos possui uma filial em Criciúma, localizado na Rua Santos Dumont. “Estamos satisfeitos em concretizar a parceria com o Criciúma. Estamos na cidade há alguns anos e queremos seguir evoluindo no mercado. Fico feliz também em ser parceiro do time que torço”, aponta o gerente da Plásticos Laminados, Arthur Régis Elias da Silva.

Mais informações sobre a empresa pode ser obtida pelo telefone (48) 3433-3724 ou pelo site: www.plasticoslaminados.com.br.

CLUBE CARVOEIRO

Para o sócio conhecer todos os benefícios do Clube Carvoeiro basta entrar no endereço: http://www.criciuma.com.br/clube-carvoeiro. No endereço também é possível fazer o cadastro de novas empresas parceiras. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (48) 3046-7550.

TEXTO/ ASSESSORIA DE IMPRENSA
FOTO/ FERNANDO RIBEIRO

REDAÇÃO JINEWS
Postado por REDAÇÃO JINEWS

Tudo o que acontece em Içara, Balneário Rincão e na região você encontra primeiro aqui!

coopercocal
Cooperaliança