• Plano de Desenvolvimento Regional começa a ser executado na Amrec

Plano de Desenvolvimento Regional começa a ser executado na Amrec

07 Jul, 2020 18:09:47 - Geral

Criciúma (SC)

O representante da AMREC e da UNESC iniciaram hoje efetivamente o trabalho para o processo de construção do Plano de Desenvolvimento Socioeconômico regional. Eles estão visitando os municípios hoje e amanhã (07 e 08 de julho), onde pedem a nomeação de representes dos 12 municípios da região para participarem dos encontros de elaboração do plano. O primeiro está marcado para dia 22 de junho, das 9h até as 17h30, na UNESC.

O diretor executivo da ARMEC, Giovanni Dagostin Marchi, esteve acompanhando do responsável pela sala dos munícipios da UNESC, Dorvanil Vieira, e comentou que o processo será colaborativo e demandará o engajamento e comprometimento de todos da região. “É importante que representantes, que farão o papel de porta voz no processo de construção do plano, sejam nomeados pelo poder executivo de cada cidade, procurando dar representatividade a todos os segmentos”, pondera Giovanni.

O presidente da AMREC e prefeito de Cocal do Sul, Ademir Magagnim, foi o primeiro a receber a visita. Ele frisou que há uma grande expectativa com esse trabalho. “Vai ser uma ferramenta muito importante para os próximos gestores. Será um norte para retomada da atividade economia no pós-pandemia, para desenvolver a nossa região”, disse Magagnim.

ASSESSORIA DE IMPRENSA

REDAÇÃO JINEWS
Postado por REDAÇÃO JINEWS

Tudo o que acontece em Içara, Balneário Rincão e na região você encontra primeiro aqui!

Cooperaliança
coopercocal