Plano de Ação e Aplicação será apresentado amanhã

06 Fev, 2017 17:17:03 - Geral

Içara (SC)

Amanhã, a partir das 8h30, a Secretaria de Assistência Social, Habitação, Trabalho e Renda apresentará ao Conselho Municipal de Assistência Social, o Plano de Ação e Aplicação, referente a execução das ações previstas para 2017. Serão apresentadas o planejamento da Gestão da Assistência Social, Proteções Social Básica, de Média e Alta Complexidade, além das ações previstas para os Benefícios Socioassistenciais, Cadastro Único e Programa Bolsa Família. O encontro acontece no Cras Jaqueline, e reunirá os coordenadores e a equipe técnica da Secretaria.

De acordo com a assistente social e técnica responsável pela gestão de serviços da Assistência Social, Ana Silvia Simon, o evento tem como objetivo aprovar e sugerir mudanças no Plano de Ação, já debatido anteriormente com técnicos, coordenadores e usuários da referida política pública. “Todas as atividades voltadas para a política pública de assistência social, articulações com a rede do sistema de garantia de direitos, articulações com as demais políticas públicas, atendimentos e acompanhamento às famílias em situação de vulnerabilidade ou em situações de risco do município, serão definidas na apresentação de amanhã aos conselheiros, que poderão sugerir alterações nos Planos”, adiantou.

Também serão definidos no encontro, em conjunto, onde serão aplicados os recursos próprios, estaduais e federais. “Esse planejamento é imprescindível para definirmos as metas que serão executadas no decorrer do ano”, ressaltou a secretária de Assistência Social Jaqueline dos Santos.


TEXTO: ASSESSORIA DE IMPRENSA

REDAÇÃO JINEWS
Postado por REDAÇÃO JINEWS

Tudo o que acontece em Içara, Balneário Rincão e na região você encontra primeiro aqui!

Cooperaliança
coopercocal