• Placa sobreposta e desgaste em pintura prejudicam segurança

Placa sobreposta e desgaste em pintura prejudicam segurança

12 Ago, 2016 10:18:00 - Política

Araranguá (SC)

Uma ação simples e que não vai onerar o Poder Público Municipal será apresentada pelo vereador Adair Jordão (PT) na Câmara de Araranguá. Por meio de indicação, ele solicita que o Departamento Municipal de Trânsito (Demutran) e a Secretaria de Obras providenciem a revitalização da faixa para travessia de pedestres, além de implantar à placa “Pare” em um local com melhor visibilidade, no cruzamento da avenida 7 de Setembro com a rodovia Jorge Lacerda. A proposta será votada durante a sessão de segunda-feira, dia 15.

Bastante movimentada, a esquina é cenário de constantes acidentes. “Fui procurado por várias pessoas, tanto moradores como comerciantes. Eles estão preocupados com a insegurança no trânsito do local. Este cruzamento apresenta intenso fluxo de veículos e transeuntes. A faixa de pedestres carece de repintura”, advertiu.

O maior problema, segundo o vereador, é que a placa “Pare”, demonstrando que a via preferencial para o trânsito de veículos é a avenida 7 de Setembro, está afixada em um espaço inadequado. “A questão é de simples resolução. Houve falta de cuidado. A visibilidade dessa placa ficou sobreposta com a implantação de uma das colunas tubulares do pórtico que deseja boas vindas aqueles que chegam ao bairro Alto Feliz”, explicou


ASSESSORIA DE IMPRENSA

REDAÇÃO JINEWS
Postado por REDAÇÃO JINEWS

Tudo o que acontece em Içara, Balneário Rincão e na região você encontra primeiro aqui!

EXPRESSO COLETIVO ICARENSE
Cooperaliança