• PJ da Paróquia Sagrada Família realiza 1ª Missão Jovem

PJ da Paróquia Sagrada Família realiza 1ª Missão Jovem

12 Set, 2018 16:00:24 - Geral

Criciúma (SC) 

A Pastoral da Juventude da Paróquia Sagrada Família, em Araranguá, realiza, de 12 a 14 de outubro, sua 1ª Missão Jovem. A atividade será realizada em 13 comunidades da Paróquia, com abertura na Comunidade São José, na localidade Santa Catarina, às margens da BR 101, no dia 12, às 09h. "Após a mística de abertura e o show com o grupo Mensageiros de Cristo, os missionário serão enviados às comunidades. Eles permanecerão nas comunidades fazendo missão - visitas às casas, encontros com crianças, jovens e adultos - até o dia do encerramento, quando se dirigem para a Comunidade Matriz, para o encerramento", relata um dos coordenadores da missão, o jovem Fábio Machado. A missão será concluída às 13h do dia 14, com celebração da Missa, seguida por show do Ministério Filhos do Rei.

Conforme Machado, a Paróquia Sagrada Família conta com nove grupos organizados da Pastoral da Juventude, que congregam, em sua totalidade, cerca de 200 jovens. A Missão é aberta aos jovens de todas as paróquias da Diocese, por isso, a PJ da Paróquia espera reunir cerca de 300 jovens nesta atividade missionária, cujo lema será "Fica conosco, Senhor!". Para participar, os interessados na missão devem ter idade entre 14 e 29 anos. A inscrição custa 15 reais e pode ser feita no primeiro dia da missão ou preenchendo o formulário online.

"A Pastoral da Juventude da Paróquia Sagrada Família tem história e caminhada, a qual ao longo do tempo foi semeada, cultivada e hoje são reconhecidos os frutos desse trabalho. Trilhando por um caminho evangelizador, com espírito missionário proveniente dos arrastões jovens, brotou o novo sonho da 1ª Missão Jovem, momento que objetiva, desde já, despertar nos corações dos jovens o ardor em ser peregrino, em cada um e cada uma sair do conforto de Emaús e ir para sua Jerusalém, anunciar a boa nova. Essa missão é de todos nós. Motivados por Jesus ressuscitado que conosco está, alegremente convidamos os jovens missionários e missionárias de nossa Diocese para fazer parte desta missão!", enfatiza uma das organizadoras, Fernanda Homem.

Mais informações: (48) 99944.2486 (Fábio) ou (48) 98841.1227 (Fernanda)

Comunidades que acolherão a 1ª Missão Jovem da PJ

Divino Espírito Santo - Jardim Cibeli, Araranguá

Menino Jesus - Sapiranga, Meleiro

Menino Jesus de Praga - Lagoão, Araranguá

Nossa Senhora Aparecida - Polícia Rodoviária, Araranguá

Nossa Senhora da Glória - Divinéia, Araranguá

Nossa Senhora dos Navegantes - Lagoa do Caverá, Araranguá

Santa Bárbara - Campinho, Araranguá

Santa Luzia - Alto Feliz, Araranguá

São Brás - Operária, Araranguá

São Cristóvão - Cidade Alta, Araranguá

São Francisco de Assis - Mato Alto, Araranguá

São João Batista - Sanga da Toca II, Araranguá

São José - Santa Catarina, Araranguá

TEXTO/ASSESSORIA DE IMPRENSA 
FOTO/DIVULGAÇÃO 

REDAÇÃO JINEWS
Postado por REDAÇÃO JINEWS

Tudo o que acontece em Içara, Balneário Rincão e na região você encontra primeiro aqui!

EXPRESSO COLETIVO ICARENSE
Cooperaliança