• Pista de skate de Maracajá é concretada

Pista de skate de Maracajá é concretada

10 Abr, 2019 15:23:01 - Geral

Maracajá (SC)

A concretagem da pista de skate que está sendo construída no Centro Esportivo Municipal Antônio da Rocha, em Maracajá, foi executada nesta terça-feira (9) e representa significativo avanço nas obras. O equipamento está sendo construído com recursos do governo do Estado, no valor de R$ 65,8 mil, destinados especificamente para este fim.

Os serviços devem estar concluídos no decorrer do mês de junho, segundo o contrato firmado com a empresa vencedora da concorrência para execução dos serviços. O arquiteto e urbanista Guilherme Rocha, servidor concursado da Prefeitura de Maracajá,que assina o projeto, acompanhou os trabalhos desenvolvidos e explicou que os andamento das obras obedece o cronograma previsto.

O próximo passo do processo, agora, é o tratamento do piso para que fique uniforme e permita o perfeito exercício da prática esportiva e, na sequência, a instalação dos demais equipamentos necessários à segurança de atletas e público de forma geral e para manobras características desta modalidade esportiva. O skate integrará os próximos jogos olímpicos, que serão disputados em 2020, no Japão.

TEXTO E FOTO/ ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO

REDAÇÃO JINEWS
Postado por REDAÇÃO JINEWS

Tudo o que acontece em Içara, Balneário Rincão e na região você encontra primeiro aqui!

EXPRESSO COLETIVO ICARENSE
coopercocal