• Pilotos da Porsche Cup Brasil Enzo Elias e Jeff Giassi visitam Farben Tintas

Pilotos da Porsche Cup Brasil Enzo Elias e Jeff Giassi visitam Farben Tintas

20 Set, 2021 17:13:27 - Esporte

Içara (SC)

Os pilotos da Porsche Cup Brasil Enzo Elias e Jeff Giassi estiveram na manhã desta segunda-feira (20) visitando a Tintas Farben, empresa fornecedora oficial de tintas para os carros da competição. Na ocasião, o CEO da Farben, Edmilson Zanatta reforçou o destaque de indústria com alta tecnologia em tintas e como o investimento na competição repercute de forma positiva no mercado.

“Hoje posso dizer que graças à Farben e ao trabalho de vocês que eu realizei meu sonho, saindo do virtual e indo para as corridas, desde o primeiro momento já com a Farben”, expressou o piloto Jeff Giassi em seu encontro com os colaboradores da empresa.


No momento, o jovem piloto de 19 anos Enzo Elias, destacou a importância de uma equipe unida tanto no esporte quanto em uma empresa. “Representar bem a Farben é a realização de um sonho que só é possível por conta da história que todos aqui constroem todos os dias”, completa.

Os automóveis do Campeonato Porsche XP Private Endurance Series e Porsche Carrera Cup ficarão expostos no Nações Shopping a partir desta quarta-feira, dia 22, até o domingo, dia 26. Durante o período, os pilotos estarão no local todos os dias das 9h às 10h.

ALFA COMUNICAÇÃO

REDAÇÃO JINEWS
Postado por REDAÇÃO JINEWS

Tudo o que acontece em Içara, Balneário Rincão e na região você encontra primeiro aqui!

EXPRESSO COLETIVO ICARENSE