• Pierini e Netto avançam às semifinais do Verãobol Sênior 40

Pierini e Netto avançam às semifinais do Verãobol Sênior 40

01 Fev, 2017 14:07:45 - Esporte

<b>Balneário Rincão (SC) </b>

 

Com dois jogos na noite desta terça (31), teve início a segunda fase do Verãobol Sênior 40 – Taça Fátima Esportes, no Balneário Rincão-SC. Nesta fase os confrontos são em jogos eliminatórios simples, ou seja, o vencedor segue na competição e o perdedor é eliminado.

 

No confronto inicial, com três gols do artilheiro Sidnei Rossetti, o Pierini/Santo Boteco bateu a Construtora Massirolli pelo placar de 5 a 1. Complementaram o placar Marcelo Silva e Moacir, enquanto Arilson marcou o gol de honra do Massirolli.

 

Mais tarde, também num jogo tranquilo, o Netto/Fundicril/Zamaco passou pelo TR Telões/DS Pneus com o placar de 4 a 1, com gols de Jaci (2), Ricardo e Talles, cabendo a Rabello a marcação do gol de honra dos perdedores.

 

A arbitragem foi do Sr. Eliseu machado (LARM).

 

Pierini/Santo Boteco aguarda o vencedor do jogo entre Vibrus/Fina Estampa x Baixa Renda/Recco Mat. Construção. Se o adversário for o Vibrus, este jogará pelo empate. Mas se o adversário for o Baixa Renda, neste caso a vantagem será do Pierini.

 

Já a equipe do Netto, independente do adversário, jogará as semifinais com a vantagem do empate por ter sido a melhor equipe da primeira fase.

 

Nesta quarta feira (01/02) os jogos:

 

19h45m – Chape Inter/Lodetti Tur x Jubaa/Vidraçaria Sta Luzia

20h45m – Vibrus/Fina Estampa x Baixa Renda/Recco Mat. Construção.


REDAÇÃO JINEWS
Postado por REDAÇÃO JINEWS

Tudo o que acontece em Içara, Balneário Rincão e na região você encontra primeiro aqui!

coopercocal
EXPRESSO COLETIVO ICARENSE