P&G na campanha SuperAção de agosto
Criciúma (SC)
Unindo forças com a comunidade, supermercados, empresas e a imprensa, a campanha SuperAção chega no mês de agosto com os produtos P&G. Creme Dental Oral-B Pró-Saúde Leve 3 pague 2, por R$6,99 e Amaciante Downy de 1 litro (exceto perfumes Collection), por R$14,99, podem ser encontrados a preços promocionais nos supermercados Angeloni, Bistek, Giassi e Manentti. O consumidor que adquirir os produtos vai colaborar com os projetos que atendem 1,5 mil crianças e adolescentes do Bairro da Juventude.
A Tiscoski Distribuidora é responsável pelo fornecimento dos produtos P&G na região e é parceira da entidade há vários anos. “A campanha SuperAção é fundamental para o Bairro pela ampla divulgação e participação da população no ato da compra dos produtos. Nós iniciamos e mantemos a parceria com o Bairro da Juventude pelo grande exemplo que esta instituição é em todos os aspectos e pelo resgate social para as crianças e adolescentes”, afirmou o diretor da distribuidora, Aloysio Tiscoski.
Para a diretora executiva do Bairro, Sílvia Regina Luciano Zanette, é gratificante ter uma empresa apoiando a instituição em vários projetos. “A campanha SuperAção chegou a sua sétima etapa esse ano e nós sentimos um imenso orgulho de todos os parceiros que conquistamos. A recompensa vai muito além do valor financeiro, é a realização dos sonhos das nossas crianças”, ressaltou.
TEXTO/ASSESSORIA DE IMPRENSA
FOTO/DIVULGAÇÃO