• Petistas recebem Seminário Regional Eleitoral

Petistas recebem Seminário Regional Eleitoral

22 Jul, 2016 09:24:53 - Política

Balneário Rincão (SC)


Os pré-candidatos do PT de Balneário Rincão e região se reuniram na tarde e noite desta quinta-feira, no Rincão Praia Clube, onde receberam a equipe do deputado federal Décio Lima, que vem cumprindo roteiro em todo o estado. O objetivo foi participar do Seminário Regional Eleitoral, com instruções de estratégias de marketing político e orientações de direito eleitoral.


O seminário trouxe noções de mídias sociais e sobre as novas regras eleitorais, esta última ministrada pelo advogado Mauro Prezotto. Os pré-candidatos também aproveitaram para fazer as fotos que poderão usar durante a campanha.


Convenções ocorrem no próximo dia 29


O PT também lançou nesta quinta-feira, junto com os demais partidos compoem a coligação (PP, PDT e PCdoB), o edital de convocação da Convenção Municipal, que ocorre no próximo dia 29, no Centro Comunitário de Pedreiras, das 18 às 21 horas. Estarão em pauta a deliberação sobre a coligação, além da escolha dos candidatos que concorrerão nas eleições Majoritária e nas proporcionais no próximo dia 2 de outubro.


ASSESSORIA DE IMPRENSA 

REDAÇÃO JINEWS
Postado por REDAÇÃO JINEWS

Tudo o que acontece em Içara, Balneário Rincão e na região você encontra primeiro aqui!

coopercocal
EXPRESSO COLETIVO ICARENSE