• Pesquisadores já podem submeter trabalhos para o VIII Senpex

Pesquisadores já podem submeter trabalhos para o VIII Senpex

07 Jul, 2017 15:47:13 - Educação

Orleans (SC)

O Centro Universitário Barriga Verde – Unibave está com o período para submissão de artigos científicos aberto para o Seminário de Ensino, Pesquisa e Extensão – Senpex. A oitava edição traz como tema “A produção do conhecimento e o fortalecimento do elo entre ensino, pesquisa e extensão”. O Senpex será realizado dias 28 e 29 de setembro no Unibave, sendo que no segundo dia de evento ocorrerão as apresentações de trabalhos.

Acadêmicos, profissionais, mestres e doutores podem submeter seus artigos até o dia 30 de julho. Cada autor poderá submeter até cinco artigos que podem conter até cinco autores. Os aprovados pela comissão avaliadora serão apresentados na forma de pôster ou apresentação oral.

Os artigos devem ser submetidos com foco em uma das seis áreas temáticas que são: Estudos e Experiências em Práticas Educativas, Criativas e Inclusivas; Estudos e Experiências em Saúde; Estudos e Experiências em Administração e Ciências Contábeis; Estudos e Experiências em Direito; Estudos e Experiências em Tecnologia e Informação; Estudos e Experiências em Ciências Agroveterinárias.

O Senpex acontece paralelo a III Feira de Tecnologia no campus do Unibave. A relação dos trabalhos aprovados será divulgada no dia 11 de setembro.

Para o envio de artigos científicos acesse o link: www.doity.com.br/viii-seminario-de-ensino-pesquisa-e-extensao-unibave

TEXTO/ASSESSORIA DE IMPRENSA
FOTO/DIVULGAÇÃO

REDAÇÃO JINEWS
Postado por REDAÇÃO JINEWS

Tudo o que acontece em Içara, Balneário Rincão e na região você encontra primeiro aqui!

coopercocal
EXPRESSO COLETIVO ICARENSE