• Em pesquisa contratada pela AGR, a Tubarão Saneamento obteve 95,4% de satisfação dos consumidores.

Pesquisa mostra satisfação aos serviços da Tubarão Saneamento

17 Mai, 2017 14:52:47 - Geral

Tubarão (SC)

À frente dos serviços do sistema de abastecimento de água no município de Tubarão, há pouco mais de quatro anos, e em meio a diversas mudanças, sempre focadas na melhoria e no atendimento especializado ao cliente, a Tubarão Saneamento contabiliza 95,4% de satisfação dos usuários. Os dados são da pesquisa contratada pela Agência Reguladora de Saneamento de Tubarão (AGR) ao POP Pesquisas e Comunicações, com o objetivo de avaliar a satisfação quanto aos serviços prestados pela Concessionária.

O estudo foi realizado entre os dias 17 e 20 de abril, totalizando 500 entrevistas. As coletas foram realizadas por meio de contato telefônico, com os clientes atendidos nos últimos seis meses, distribuídos nos 29 bairros do município.

Se comparado ao resultado do último ano, a satisfação dos tubaronenses aumentou. Em 2016, o índice geral foi de 89,7%. Neste exercício considerando a média do índice de atendimento ao usuário, via telefone, balcão e para execução dos serviços prestados pela Tubarão Saneamento, a pesquisa apontou 95,4% de aprovação dos usuários. Foram avaliados itens como o atendimento (educação, cortesia) do funcionário via telefone. Neste item, 97,5% dos consumidores disseram que o atendimento foi ótimo ou bom.

A pesquisa também questionou quanto a satisfação nas solicitações via telefone, 94,4% dos usuários consideraram ótimo e bom. Sobre os atendimentos em campo, quanto à pavimentação e limpeza do local, pós serviço, o índice de aprovação foi de 100%. Ainda foram avaliados itens que incluem: o atendimento da equipe de campo e o cumprimento do prazo do serviço, todos separados quando solicitados por telefone ou na Central de Atendimento.

Segundo a diretoria da Concessionária, o resultado reflete no sistema de gestão implantado pela empresa. "Temos o cuidado de preparar e treinar nossos colaboradores, para atender da melhor forma os usuários dos serviços", ressalta. Para entrar em contato com a Tubarão Saneamento, o usuário pode usar o canal 24h, através do telefone 0800 648 9596, no telefone comercial (48) 3052-7400 ou no Whatsapp (48) 99168-5827.

ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO

REDAÇÃO JINEWS
Postado por REDAÇÃO JINEWS

Tudo o que acontece em Içara, Balneário Rincão e na região você encontra primeiro aqui!

CDL Içara