• Peruchi propõe um governo transparente aos içarenses

Peruchi propõe um governo transparente aos içarenses

29 Jun, 2016 00:00:00 - Política

Içara (SC)

O médico cardiologista e ex-secretário de Saúde, pré-candidato Sérgio Peruchi, acompanhado do presidente do Partido Social Brasileiro (PSB), Paulo César Vargas, e do pré-candidato a vereador Charles Cargnin, visitou a redação do Jornal Içarense para apresentar o projeto de governo para Içara (SC).

Vargas disse que o objetivo do PSB é transformar a cidade  em referência nas áreas de Educação e de Saúde, além do desenvolvimento econômico, primando também pela segurança, que está bem abaixo do esperado pela população. "Nossa campanha vai ter projetos que já deram certo baseados no modelo de cidades sustentáveis do Instituto Ethos, que pretendemos implantar no Hospital São Donato", acrescenta. 

Entre as propostas para a cidade está a ampliação das câmeras com a parceria público-privada, além de repassar o atendimento hospitalar para uma rede e a reestruturação organizacional do governo com a fusão de algumas pastas e fundações municipais, valorizando também o pequeno, micro e médio empresário e agricultor. "Temos que valorizar os empresários locais para a geração de emprego, renda e consumo. A ideia é trazer também dois conglomerados, além de enxugar a máquina pública", ressalta Peruchi, que tem uma ampla experiência na área da saúde no município. 

"Queremos governar com o povo e para povo de forma transparente, se tornar a voz daqueles que não são ouvidos", finaliza o cardiologista.

"O que o Brasil está gritando nacionalmente, Içara está tentando fazer localmente e Sérgio Peruchi é um novo nome, para a politica local", enfatiza o presidente do PSB.

O PSB tem uma nominata de oito lideranças para compor a Chapa Propocional na disputa ao Poder Legislativo. Em caso de chapa pura o empresário José Dionísio Cardoso, o Déio, poderá ser o indicado a vice-prefeito

Para saber mais: CLIQUE AQUI

REDAÇÃO JINEWS
Postado por REDAÇÃO JINEWS

Tudo o que acontece em Içara, Balneário Rincão e na região você encontra primeiro aqui!

Cooperaliança
EXPRESSO COLETIVO ICARENSE