• Personal trainer promove aula funcional gratuita neste sábado (24), em Jurerê Internacional

Personal trainer promove aula funcional gratuita neste sábado (24), em Jurerê Internacional

20 Nov, 2018 17:13:59 - Esporte

Florianópolis (SC)

Levantar da cama cedinho ou sair do sofá para praticar uma atividade física quando não se tem o hábito é muito difícil. Ainda mais quando se está sozinho. 

Foi pensando nisso que a personal trainer Grasiane Pereira, de Florianópolis, resolveu inovar e oferecer uma aula funcional gratuita para quem quer começar a cuidar bem da saúde do corpo e da mente.

Batizado de Start Now, o aulão funcional ocorrerá neste sábado (24), às 8h30, em Jurerê Internacional – na altura do Donna Jurerê – e terá muitas atividades na areia. Essa é a quarta edição do evento, que ocorre mensalmente, em algum lugar da Capital. “Será um momento de curtir um lindo visual, de fazer novos amigos, de praticar uma atividade e sair de lá com a energia renovada e inspirado a continuar”, explica Grasiane.

Quem já pratica alguma atividade física também está convidado a participar do Start Now. Para encarar esse novo desafio no próximo sábado é bem simples: top, camiseta leve, shorts ou calça e tênis. “É importante que a pessoa esteja confortável. Estou certa de que esse será apenas o primeiro passo rumo a uma vida saudável e sem sedentarismo”, ressalta a personal.

A professora lembra também que como a previsão é de sol, é preciso levar protetor solar, boné e óculos, além de hidratação e toalha.

Evento promove a solidariedade

A participação no evento é gratuita, mas é preciso se inscrever por meio deste link (https://bit.ly/2xIStxo). A personal pede que, quem puder, doe um quilo de alimento não perecível. Os produtos arrecadados serão entregues para o Lar Recanto do Carinho, que abriga 16 crianças e adolescentes portadoras de HIV em Florianópolis.

Serviço:

O quê: Start Now - aula funcional gratuita na praia

Quando: 24 de novembro (sábado)

Horário: 8h30

Onde: Avenida dos Pampos - Jurerê Internacional (Donna Jurerê) – o aulão é na praia

Quanto: inscrição gratuita, mas os participantes são convidados a doar 1kg de alimento não perecível

Inscrições: https://bit.ly/2xIStxo

Mais informações: (48) 99944-7285 ou grasianep@gmail.com

TEXTO/ ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO 
FOTO/ DIVULGAÇÃO

REDAÇÃO JINEWS
Postado por REDAÇÃO JINEWS

Tudo o que acontece em Içara, Balneário Rincão e na região você encontra primeiro aqui!

EXPRESSO COLETIVO ICARENSE
coopercocal