• Pernas Solidárias participa da etapa São Miguel do Oeste do Circuito Unimed de Corridas

Pernas Solidárias participa da etapa São Miguel do Oeste do Circuito Unimed de Corridas

12 Nov, 2018 16:23:22 - Variedades

Joinville (SC)

Seguindo a agenda de corridas do segundo semestre, o projeto Pernas Solidárias, de Joinville, participa de mais uma etapa do Circuito Unimed de Corridas. Dessa vez, a prova será em São Miguel do Oeste, neste domingo (11), às 8h, na Rua Duque de Caxias, área coberta da Praça Walnir Bottaro Daniel.

Além dos percursos de 5k e 10k, haverá caminhada de 3k. A organização do evento espera que 450 atletas participem do evento. Do Pernas Solidárias, nove corredores serão os condutores de nove cadeirantes, que, em mais uma oportunidade, poderão sentir o vento no rosto e o prazer de participar de uma corrida de rua. “Estamos muito felizes de participar de mais essa prova. A Unimed é nossa parceria e temos o prazer de conduzir nossos atletas por todo o Circuito”, considera Cleiton Luiz Tamazzia, idealizador do projeto.

No mês de outubro, 22 atletas do projeto Pernas Solidárias participaram da Meia Maratona de Pomerode e quatro deles completaram seus primeiros 21k. “São momentos emocionantes como este que fazem todo o esforço valer a pena. Estamos muito felizes”, ressalta o idealizador.

TEXTO/ ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO
FOTO/ DIVULGAÇÃO

REDAÇÃO JINEWS
Postado por REDAÇÃO JINEWS

Tudo o que acontece em Içara, Balneário Rincão e na região você encontra primeiro aqui!

EXPRESSO COLETIVO ICARENSE