• Peritos iniciam captação de imagens do incêndio

    O trabalho de investigação será feito pelos bombeiros e a inspeção no local deverá ter a participação simultânea do Instituto Geral de Perícias.

Peritos iniciam captação de imagens do incêndio

13 Mar, 2018 10:01:06 - Segurança

Içara (SC)   

Os peritos do Corpo de Bombeiros de Içara (SC) iniciaram, nesta segunda-feira (12/3), os trabalhos de investigação sobre as causas do incêndio na Cristalcopo, ocorrido no último domingo (11).

Segundo o capitão Luiz Felipe Lemos, a primeira visita na fábrica de descartáveis de polipropileno ocorreu com a coleta de depoimentos e a captação de imagens. “Não temos a definição da zona de origem até o momento. Vamos aguardar o rescaldo para iniciar as escavações amanhã. Ainda há risco de colapso da estrutura”, completa.

O trabalho de investigação será realizado junto com o tenente Jihorgenes Luciano Borges. Além disso, a inspeção no local deverá ter a participação simultânea do Instituto Geral de Perícias (IGP). O incêndio no Distrito Industrial Santos Costa iniciou no domingo e ainda no final da tarde desta segunda-feira o Corpo de Bombeiros estava no local para a eliminação dos últimos focos. Em consequência da fumaça, empresas e escola próxima chegaram a suspender as atividades, mas já foram liberadas pela Defesa Civil para funcionarem a partir desta terça-feira (13).


FOTO/MASO NYETTO/JI

REDAÇÃO JINEWS
Postado por REDAÇÃO JINEWS

Tudo o que acontece em Içara, Balneário Rincão e na região você encontra primeiro aqui!

coopercocal
EXPRESSO COLETIVO ICARENSE