• Perícia sobre incêndio no depósito sairá até o fim do mês

    O estudo científico sobre a tragédia nem vai apontar possibilidades, a informação mais importante deverá ser o setor em que as chamas iniciaram.

Perícia sobre incêndio no depósito sairá até o fim do mês

13 Set, 2017 11:16:07 - Segurança

Içara (SC)

Assim como a avaliação do Corpo de Bombeiros, o trabalho do Instituto Geral de Perícias (IGP) também não concluiu as causas do incêndio no depósito das Lojas De Luca, no Centro de Içara (SC), no dia 10 de maio. 

O estudo científico sobre a tragédia nem vai apontar possibilidades. A informação mais importante deverá ser o setor em que as chamas iniciaram. “Só falta a digitalização. Até o final do mês será finalizado”, afirma o gerente mesorregional de perícia, Northon Santos Machado.

Segundo o delegado Rafael Iasco, a conclusão da investigação deve ocorrer até dezembro. “O volume de trabalho que temos é muito grande. Logo que obtivermos os laudos do IGP o inquérito subirá para o início da fila”, relata. “A empresa apresentou que estava em regularização do prédio. Mas não poderia armazenar o tipo de produtos que tinha no local”, adianta o delegado. 

No depósito havia itens inflamáveis como sofás e colchões. O incêndio ocasionou o óbito de Maureci Anacleto, 38 anos, motorista, que era o único trabalhador nos galpões da Avenida Procópio Lima, no momento do sinistro. 

No laudo do Corpo de Bombeiros, as condições da estrutura após o incêndio e a dimensão das chamas captada pelo Canal Içara apontaram que o fogo iniciou nos fundos do pavilhão central, contudo, se alastrou rapidamente pela estrutura.

Fonte: Canal Içara.

REDAÇÃO JINEWS
Postado por REDAÇÃO JINEWS

Tudo o que acontece em Içara, Balneário Rincão e na região você encontra primeiro aqui!

EXPRESSO COLETIVO ICARENSE