• Pequenos grandes campeões dos PARAJASC

Pequenos grandes campeões dos PARAJASC

05 Jul, 2016 00:00:00 - Política

Araranguá (SC)


A Câmara de Araranguá parabeniza o pequeno, grande Aanderson Cardoso Tomasi, destacado vereador mirim de 2015, pela conquista, nesse final de semana, do título de campeão estadual dos 12º Jogos Abertos Paradesportivos de Santa Catarina (Parajasc) no tênis de mesa, categoria 12 a 14 anos.O evento foi realizado em São Miguel do Oeste.
Com o título, Anderson garantiu vaga para os Jogos Brasileiros da modalidade.


Os Parajasc tiveram a participação de 1.650 atletas de 46 municípios com deficiência auditiva (DA), física (DF), visual (DV) e intelectual (DI). Eles disputaram 14 modalidades: atletismo, tênis de mesa, futsal, ciclismo, goalball, handebol em cadeira de rodas, natação, xadrez, basquete para cadeirantes e para deficientes intelectuais, bocha paralímpica, bocha rafa vollo.


O evento é uma promoção do Governo de Santa Catarina, por meio da Fesporte, em parceria com a prefeitura e Agência de Desenvolvimento Regional de São Miguel do Oeste.


Outro estudante araranguaense, Leonardo Arnold Correa, também fez bonito, conquistando o terceiro lugar no tênis de mesa dos PARAJASC. No sábado, dia 9, ele será um dos condutores da Tocha Olímpica, durante o revezamento que ocorre em Araranguá.


Interessado, dedicado e disciplinado, Anderson Cardoso Tommasi, aluno da EEB Isabel Flores Hübbe, bairro Alto Feliz, é exemplo na política, no esporte e na vida!


ASSESSORIA DE IMPRENSA 

REDAÇÃO JINEWS
Postado por REDAÇÃO JINEWS

Tudo o que acontece em Içara, Balneário Rincão e na região você encontra primeiro aqui!

coopercocal
Cooperaliança