• Pênaltis e goleada na definição dos finalistas da Copa Via Sports

Pênaltis e goleada na definição dos finalistas da Copa Via Sports

10 Out, 2016 11:15:04 - Esporte

Içara (SC)

A briga pelo título da edição 2016 da Copa Via Sports de Fut7 reduziu-se a participação de Coração Cansado e Quarentão, ambos de Içara. A definição dos finalistas da competição regional aconteceu na noite do último sábado, dia 8, em jogos disputados no gramado sintético da Via Sports, no bairro Poço Oito, em Içara. As definições ocorreram com decisão por pênaltis de um lado e goleada do outro.


O primeiro time a conquistar a vaga na final foi o Coração Cansado. A classificação à decisão, assim como ocorreu para a semifinal, não veio no tempo normal. Diante do Budega Lanches/Santa Luzia, de Criciúma, empate em 3 a 3. Já nas cobranças de pênaltis, então levou a melhor por 5 a 4.

No decorrer do tempo normal, os gols do agora finalista foram assinalados por Max (duas vezes) e por Jean. Já o Budega Lanches, levou a partida à decisão por pênaltis com gols de Leonardo. Nas penalidades, foram sete cobranças de cada lado até que o finalista fosse conhecido.

Já o Quarentão foi quem garantiu a vaga à decisão com direito a goleada. A equipe içarense despachou da competição o Vânio Automóveis, com o placar de 8 a 3. A goleada foi registrada já durante a primeira etapa da partida, quando o período inicial encerrou com o placar de 4 a 0.

O goleador da partida foi Jean Vitorassi, que balançou as redes adversárias por quatro vezes. Os demais tentos então foram anotados por Bicudinho (duas vezes), De Brida e Everton. Já os descontos saíram dos pés de Júlio César (duas vezes) e Lucas.

A decisão

A decisão da Copa Via Sports de Fut7 2016 já tem data para acontecer. Coração Cansado e Quarentão definem o grande vencedor da competição já no próximo sábado, dia 15. O duelo, programado para novamente acontecer no gramado sintético no bairro Poço Oito, está previsto para que tenha início às 18h30min.

Na final, assim como nas três fases anteriores, não há vantagem de empate. Desta forma, casa não haja vencedor, o grande campeão será conhecido através de cobranças de pênaltis. Os dois times já se enfrentaram, na primeira fase, e ficaram na igualdade em 4 a 4.


TEXTO: ASSESSORIA DE IMPRENSA

REDAÇÃO JINEWS
Postado por REDAÇÃO JINEWS

Tudo o que acontece em Içara, Balneário Rincão e na região você encontra primeiro aqui!

EXPRESSO COLETIVO ICARENSE
Cooperaliança