• Pela sexta vez seguida, Kathiê é indicada ao Troféu Gustavo Kuerten

Pela sexta vez seguida, Kathiê é indicada ao Troféu Gustavo Kuerten

18 Nov, 2019 10:53:32 - Esporte

Içara (SC)

A votação popular pode contribuir mais uma vez com a enxadrista içarense, Kathiê Goulart Librelato. A atleta da Fundação Municipal de Esportes de Içara (FME), que representa também ACX-Içara/Unesc/Librelato S.A Implementos Rodoviários, está indicada pela sexta vez seguida ao Troféu Gustavo Kuerten de Excelência no Esporte. Kathiê concorre na categoria Melhor Altleta, divisão que já conquistou no ano passado.

“É um orgulho muito grande, poder novamente concorrer a este importante prêmio e levar o nome do Xadrez Içara a patamares cada vez maiores" destaca a enxadrista.

O técnico de Kathiê, Claudionor Pirola, acrescenta que essa indicação é um reconhecimento pela dedicação de um trabalho que iniciou em 2012. “A indicação dela serve de estimulo aos demais atletas de nossa categoria de base, pois eles têm na Kathiê um espelho e inspiração para reforçar nosso trabalho de base”, completou.

O Troféu Gustavo Kuerten foi criado em 2008 com intuito de homenagear atletas, entidades, técnicos e equipes catarinenses que tiveram destaque especial ao longo de cada ano. A votação desse ano iniciou no último dia 5 e segue até o próximo dia 21. 

TEXTO E FOTO/ ASSESSORIA DE IMPRENSA

REDAÇÃO JINEWS
Postado por REDAÇÃO JINEWS

Tudo o que acontece em Içara, Balneário Rincão e na região você encontra primeiro aqui!

coopercocal
EXPRESSO COLETIVO ICARENSE