• Pela segunda vez, Moisés é o craque da rodada

Pela segunda vez, Moisés é o craque da rodada

07 Nov, 2018 13:45:59 - Esporte

Içara (SC)

Presença constante na lista da seleção da rodada da Copa Via Sports de Fut7 2018, o meio-campista Moisés, do Entre Amigos, tornou-se mais uma vez o craque da rodada. Com quatro gols e mais todo o desempenho durante a partida, que auxiliou sua equipe chegar à semifinal, o jogador foi o grande destaque das quartas de final, disputada no último sábado, dia 3. O atleta esteve em campo cinco vezes até o momento, figurando na seleção em quatro oportunidades e pela segunda vez foi o craque.

A seleção completa das quartas de final teve como destaques o goleiro Bodão (GE Gesso); os laterais Dí Maria (Fúria FC) e Emerson (Primos EC); o zagueiro Evandro (Entre Amigos); o meia Valter (Fúria FC), além de Moisés; o atacante Leite (GE Gesso); e o técnico Chero (GE Gesso). Todos os quatro times que avançaram à semifinal estiveram representadas na seleção da rodada.

Todos os oito participantes que integraram a seleção da rodada devem receber uma medalha como premiação. A entrega acontecerá no próximo sábado, dia 10, durante a disputa das partidas válidas pela semifinal.  Os confrontos da competição regional acontecem no gramado sintético do Centro Esportivo e Social Via Sports, no bairro Poço Oito, em Içara.

TEXTO/ ASSESSORIA DE IMPRENSA 
FOTO/ DIVULGAÇÃO

REDAÇÃO JINEWS
Postado por REDAÇÃO JINEWS

Tudo o que acontece em Içara, Balneário Rincão e na região você encontra primeiro aqui!

EXPRESSO COLETIVO ICARENSE
Cooperaliança