• Pela primeira vez, Grupo Elizabeth conquista primeiro lugar em duas categorias do Prêmio Anamaco

Pela primeira vez, Grupo Elizabeth conquista primeiro lugar em duas categorias do Prêmio Anamaco

19 Set, 2018 15:31:44 - Geral

São Paulo (SC) 

Pesquisas base da premiação apontou a liderança da empresa entre os grandes clientes nas categorias Porcelanato e Cerâmica

O Grupo Elizabeth esteve entre os principais destaques da noite de entrega de troféus do Prêmio Anamaco, nessa terça-feira (18), em São Paulo. A empresa foi reconhecida com o primeiro lugar nas categorias Porcelanato – Grandes Clientes, pelo quarto ano consecutivo, e Cerâmica – Grandes Clientes. Com base na pesquisa que determina os premiados de vários segmentos, a Associação Nacional dos Comerciantes de Material de Construção (Anamaco) concedeu também uma menção honrosa pelo crescimento (pulverização) em porcelanato entre os varejistas de pequeno e médio porte.

O reconhecimento do mercado se apresenta como resultado de constantes investimentos realizados pela empresa em ampliação tecnologia, ampliação de capacidade de produção e ações de marca. Em 2017, a empresa inaugurou a quinta fábrica, em Goianinha (RN), com o objetivo de ampliar a variedade de produtos, somando às unidades situadas na Paraíba e Santa Catarina.

Para chegar aos vencedores, a Anamaco promove uma pesquisa com a base de associados para eleger os principais players do mercado em um total de 66 segmentos de indústria. Mais de 1600 lojistas foram ouvidos.

TEXTO/ASSESSORIA DE IMPRENSA 
FOTO/DIVULGAÇÃO 

REDAÇÃO JINEWS
Postado por REDAÇÃO JINEWS

Tudo o que acontece em Içara, Balneário Rincão e na região você encontra primeiro aqui!

EXPRESSO COLETIVO ICARENSE