• Pela primeira vez Cooperaliança terá eleição do conselho fiscal no domingo

    A definição do Conselho Fiscal exercício 2020 será no dia 29 de março

Pela primeira vez Cooperaliança terá eleição do conselho fiscal no domingo

05 Mar, 2020 17:43:42 - Geral

Içara (SC)

A Assembleia Geral Ordinária (AGO) da Cooperaliança já tem data marcada. O evento terá início no dia 27 de março, com discussão dos assuntos pertinentes à cooperativa e permanecerá aberta até o domingo, 29, quando ocorrerá a eleição do Conselho Fiscal. Os dois momentos serão realizados na EEB Professora Salete Scotti dos Santos, por não haver acomodações na sede social.

Conforme edital, a primeira convocação da assembleia se dará às 17h com a presença de 2/3 de seus associados, às 18h em segunda convocação com a presença de metade mais 01 (um) ou às 19h em terceira e última convocação com a presença de no mínimo 10 (dez). Quanto a eleição, disputada pela primeira vez no domingo, estará aberta das 8h às 17h, com sessões de votação para todos os sócios aptos. Já os interessados em compor chapas, deverão se inscrever na unidade Içara - até as 18h, do dia 17 de março de 2020.

O presidente Reginaldo de Jesus (Dedê), destacou a importância dos associados acompanharem o andamento dos trabalhos, definirem os encaminhamentos do ano e escolherem os novos conselheiros fiscais. “As pessoas precisam ter consciência que são donas da concessionária, hoje mais de 41 mil sócios. Optamos pela eleição no domingo para ver como será a aceitação e participação das pessoas, já que em alguns momentos nos sábados tivemos dificuldade por conta do comércio e atividades que ainda são feitas no dia”. Ele ainda ressalta que, desta vez, a distribuidora irá para o evento com quase R$5 milhões de lucro.

A autorização para compra de energia elétrica no Mercado Livre também será abordada como um dos pontos fundamentais. “Somos a concessionária com a tarifa mais barata do Brasil, mas com o passar dos anos a tendência é perdermos ainda mais o subsídio e o valor aumentar. Por isso, vamos buscar essa alternativa para seguir com preço justo e competitiva no mercado”, frisou Dedê. Se concretizado, a Cooperaliança será pioneira no estado de Santa Catarina, indo ao encontro dos modelos do Rio Grande do Sul que obtiveram sucesso.

ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO

REDAÇÃO JINEWS
Postado por REDAÇÃO JINEWS

Tudo o que acontece em Içara, Balneário Rincão e na região você encontra primeiro aqui!

Cooperaliança
EXPRESSO COLETIVO ICARENSE