• Pela categoria júnior, vitórias de Mãe Luzia e Turvo

Pela categoria júnior, vitórias de Mãe Luzia e Turvo

30 Out, 2017 09:58:38 - Esporte

Criciúma (SC)

Também neste domingo, foram realizadas duas partidas, válidas pelos jogos de ida das quartas de finais do Campeonato Regional da LARM de futebol júnior.

No bairro Mãe Luzia, em Criciúma, o Turvo venceu o Araranguá, por 2x1. Ricardo e Vinicius, marcaram para o Turvo. E, Thales, fez para o Araranguá.

Também em Criciúma, mas no bairro Próspera, o Caravaggio perdeu para o Mãe Luzia, por 2x1. Guilherme Luz, fez o gol do Caravaggio. E, João Francisco e Patrick, marcaram os gols do Mãe Luzia.

Todos os jogos de volta das quartas de finais da categoria, serão realizados somente no dia 11 de novembro. Araranguá e Turvo se enfrentarão no Estádio Manoel Gregório, no bairro Sanga do Veado, em Araranguá. Lauro Müller e Meleiro jogarão no Estádio Walmor Mario Guollo, no bairro Monte Carlos, em Cocal do Sul. Metropolitano e Mesquita farão o duelo no Estádio Darci Marini, no bairro Bortolotto, em Nova Veneza. E, Mãe Luzia e Caravaggio irão duelar no Estádio Olavo de Assis Sartori, no bairro Mãe Luzia, em Criciúma. Todos terão início às 14 horas. 

TEXTO/ASSESSORIA DE IMPRENSA
FOTO/DIVULGAÇÃO

REDAÇÃO JINEWS
Postado por REDAÇÃO JINEWS

Tudo o que acontece em Içara, Balneário Rincão e na região você encontra primeiro aqui!

coopercocal
EXPRESSO COLETIVO ICARENSE