Pela categoria júnior, Meleiro e Lauro Müller empatam e Metropolitano fica perto da vaga para a semifinal

30 Out, 2017 09:46:08 - Esporte

Meleiro (SC)

Também neste sábado, foram realizadas duas partidas, válidas pelos jogos de ida das quartas de finais do Campeonato Regional da LARM de futebol júnior.

Em Meleiro, o Lauro Müller empatou com o time da casa em 1x1. Jardel marcou para o Meleiro e, Luiz Filipe fez para o Lauro Müller. No jogo da volta, quem vencer estará nas semifinal. Caso ocorra um novo empate, o classificado sairá através das penalidades.

Em Araranguá, o Metropolitano praticamente garantiu a sua vaga nas semifinais, ao vencer o Mesquita por 4x1. Com o resultado, o time de Nova Veneza pode até perder o jogo de volta por dois gols de diferença, que mesmo assim estará classificado. Nilton, em duas oportunidades, Matheus e Endrio, marcaram para o Metropolitano. E, Rayan, fez para o Mesquita.

Neste domingo, dia 29, serão realizados os outros dois jogos, válidos pelas partidas de ida das quartas de finais do certame. Ambos em Criciúma, às 14h30min. No Estádio Olavo de Assis Sartori, no bairro Mãe Luzia, o Turvo enfrenta o Araranguá. E, no Estádio Mario Balsini, no bairro Próspera, o Caravaggio encara o Mãe Luzia.  

TEXTO/ASSESSORIA DE IMPRENSA 

REDAÇÃO JINEWS
Postado por REDAÇÃO JINEWS

Tudo o que acontece em Içara, Balneário Rincão e na região você encontra primeiro aqui!

EXPRESSO COLETIVO ICARENSE
coopercocal