• Peemedebistas de Siderópolis e Orleans recebem apoio

Peemedebistas de Siderópolis e Orleans recebem apoio

12 Set, 2016 10:31:39 - Política

Siderópolis/Orleans (SC)

O vice-governador Eduardo Pinho Moreira percorre os 40 municípios do Sul do Estado apoiando os candidatos peemedebistas ao pleito eleitoral deste ano. Na sexta-feira (9), Moreira participou do lançamento da campanha de Alemão e Xande e no sábado (10) caminhou pelas ruas de Orleans ao lado do Dr. Jorge e Mário Coan.

Moreira explicou que por mais de 10 anos foi presidente do PMDB Estadual, e que dava atenção aos 295 municípios. “Hoje estou me dedicando aos 40 municípios do Sul. Estarei todas as semanas ao lado dos nossos candidatos, levando meu apoio, pedindo voto”, comenta.

No lançamento da campanha em Siderópolis, o vice-governador falou do trabalho realizado pelo Alemão, e pontuou porque Alemão deve seguir à frente do município. ” Muito me orgulho em ler o Jornal a Folha de São Paulo e ver que lá estava o nome da nossa cidade do Sul de Santa Catarina, Siderópolis, como exemplo de administração do Brasil, cidade que cuida dos seus recursos. E por isso o Alemão que já vem de um governo exitoso merece continuar guiando o município pelo caminho do desenvolvimento”, destacou.

Em Orleans, a caminhada pelas ruas mostrou o quanto a população quer a mudança. “A alegria e os sorriso com que as pessoas nos receberam mostra o quanto eles querem o melhor para o município e eu não tenho dúvidas que o Dr. Jorge com sua experiência, com sua competência, junto com Mário Coan são os melhores”, disse.

Ainda na quinta e sexta-feira, Eduardo Pinho Moreira acompanhou a caravana de líderes peemedebistas que passou por Cocal do Sul, Balneario Rincão, Araranguá, Urussanga, Braço do Norte e Laguna.


ASSESSORIA DE IMPRENSA

REDAÇÃO JINEWS
Postado por REDAÇÃO JINEWS

Tudo o que acontece em Içara, Balneário Rincão e na região você encontra primeiro aqui!

EXPRESSO COLETIVO ICARENSE