• Pedro Bertolucci, ex-prefeito de Gramado, fará palestra em Forquilhinha

Pedro Bertolucci, ex-prefeito de Gramado, fará palestra em Forquilhinha

21 Set, 2021 13:37:28 - Geral

Forquilhinha (SC)

O Governo de Forquilhinha promove a palestra “Uma grande oportunidade para o futuro de sua cidade” com Pedro Bertolucci, que aprimorou a infraestrutura e oferta turística da cidade de Gramado (RS) durante os seus quatro mandatos como prefeito. O evento é gratuito e acontecerá a partir das 19h, no auditório do Hotel Oma Zita.

Graduado em Administração de Empresas pela Universidade de Caxias do Sul, Bertolucci tem feitos muitos significativos enquanto chefe do executivo. Entre eles, tornar a cidade o terceiro destino turístico mais desejado do Brasil; o oitavo município brasileiro a receber eventos internacionais e a sétima em preferência do empresariado gaúcho para realizar seus investimentos.

Todas as realizações renderam a Pedro Bertolucci a vitória na etapa nacional do Prêmio Sebrae Prefeito Empreendedor, em 2008, além de, em sua gestão, a Prefeitura de Gramado ter recebido a ISO 9001 – tornando-se a primeira prefeitura do Brasil a receber a certificação. “Nós sabemos do potencial de Forquilhinha e o impacto direto no desenvolvimento econômico da cidade com o turismo. E queremos sensibilizar a população forquilhinhense de que este é o momento.

Estamos vivenciando um divisor de águas no que se refere ao turismo, pois teremos um forte investimento estimado em R$ 45 milhões para a revitalização da Avenida 25 de Julho e a construção do caminho. Nos próximos dias iremos inaugurar um memorial em homenagem a Dra. Zilda Arns, uma personalidade mundial e com isso, criarmos mais atrativos na cidade.

A palestra é de suma importância para os gestores municipais e que o trade turístico da região conheça um pouco mais sobre o case de sucesso que é Gramado, sendo o terceiro destino turístico mais desejado do Brasil, e 90% da sua economia girando em torno do turismo. Este ano está sendo um divisor de águas para o Governo de Forquilhinha no desenvolvimento turístico”, comenta a diretora municipal de turismo, Thais Figueredo.

GERENTE DE COMUNICAÇÃO

REDAÇÃO JINEWS
Postado por REDAÇÃO JINEWS

Tudo o que acontece em Içara, Balneário Rincão e na região você encontra primeiro aqui!

Cooperaliança
EXPRESSO COLETIVO ICARENSE