• Pedestres e ciclistas ganham mais segurança na Ponte Gabriel Arns em Forquilhinha

Pedestres e ciclistas ganham mais segurança na Ponte Gabriel Arns em Forquilhinha

27 Mai, 2020 17:58:30 - Geral

Forquilhinha (SC)

A Ponte Gabriel Arns foi repaginada para proporcionar mais segurança aos pedestres e ciclistas que fazem diariamente a travessia sobre o Rio Mãe Luzia em Forquilhinha. A estrutura de 110 metros de extensão recebeu novo guarda-corpo, iluminação em led e paisagismo pelo Governo Municipal de Forquilhinha.

O prefeito Dimas Kammer conferiu a conclusão dos trabalhos nesta terça-feira, 27, acompanhado do presidente e vice-presidente da CDL, Danny Cesar Warmling e Claver Steiner. “A repaginada nesta ponte atende a uma reivindicação da comunidade, além de proporcionar aos moradores e visitantes um ambiente mais seguro e acolhedor”, comenta o Dimas Kammer.

A estrutura localizada na Rodovia Antônio Valmor Canela foi projetada pelo arquiteto Daniel Jaeger. “Eu só tenho a agradecer a todos que se empenharam na realização desta obra que cumpre com a missão de amenizar o risco de fatalidade nos acidentes, e também proporcionou mais beleza ao município com o estilo germânico”, conclui o vice-presidente da CDL, um dos autores da reivindicação, Claver Steiner.

ASSESSORIA DE IMPRENSA  

REDAÇÃO JINEWS
Postado por REDAÇÃO JINEWS

Tudo o que acontece em Içara, Balneário Rincão e na região você encontra primeiro aqui!

Cooperaliança
coopercocal