• Pedágio Cor de Rosa rende 40% a mais do que em 2015

    O pedágio da Rede Feminina de Combater ao Câncer (RFCC) de Içara (SC), realizado no último sábado (15/10, em vários pontos da cidade, com participação de voluntários, rendou R$ 11.660,60.

Pedágio Cor de Rosa rende 40% a mais do que em 2015

19 Out, 2016 09:46:23 - Geral

Içara (SC)

O Pedágio Cor de Rosa, realizado pelos voluntários da Rede Feminina de Combate ao Câncer e de ou-tras entidades em vários pontos de Içara (SC), no último sábado (15/10), rendeu mais de R$ 11 mil.

A presidente da entidade de saúde, Andreia Cristina Pavei Soares, comentou que o valor arrecadado superou em 40% o montante do ano passado. “Só temos a agradecer aos voluntários que dedicaram um pouco do seu final de semana para fazer o bem, assim como todas as pessoas que fizeram as doações”, coloca a presidente.

Os recursos angariados serão utilizados na construção da Casa Rosa, que será construída no bairro Primeiro de Maio, abrigando também o Bercinho dos Anjos e a Associação de Mulheres Amigas do Peito.

As atividades em alusão ao Outubro Rosa tem continuidade, no próximo sábado (22), com um pedágio em Balneário Rincão (SC). A programação encerra no dia 27, às 13h30min, com a “Tarde Rosa Especial”, no Salão Paroquial, com palestra do médico radiologista Domingos Valentim Simon.


TEXTO: REDAÇÃO JI

REDAÇÃO JINEWS
Postado por REDAÇÃO JINEWS

Tudo o que acontece em Içara, Balneário Rincão e na região você encontra primeiro aqui!

EXPRESSO COLETIVO ICARENSE