• Peça em Santa Rosa de Lima traz discussão sobre ética

Peça em Santa Rosa de Lima traz discussão sobre ética

11 Out, 2016 12:51:20 - Variedades

Santa Rosa de Lima (SC)

O público de Santa Rosa de Lima puderam apreciar, na noite de sábado, dia 8, a peça teatral "A Farsa do Advogado Pathelin", apresentada pelo grupo "Teatro Sim... Por Que Não?!!!", de Florianópolis. A apresentação ocorreu no Centro de Convivência Social (Salão Velho) e faz parte de uma turnê comemorativa aos 30 anos de fundação do grupo, promovida com apoio da Secretaria de Estado de Turismo, Cultura e Esporte, por meio do Funcultural.


Crianças, adolescentes e adultos de todos as idades apreciaram o espetáculo, um clássico escrito por volta de 1460 e seu autor é desconhecido. Através das várias situações provocadas pelo advogado protagonista da história, o texto leva à tona temas relacionados à ética e responsabilidade. 

A peça estreou em maio de 1996 e desde então foram mais de 600 apresentações no Paraná, Rio Grande do Sul, São Paulo, Maranhão e Santa Catarina, onde já foi encenada em mais de 90 cidades.

O elenco é composto por Andrés Tissier, Berna Sant Anna, Ismar Medeiros, Marcos Pacheco e Nazareno Pereira. A operação de luz e som estão a cargo de Sérgio Candido e Mariana Candido. A direção é de Júlio Maurício. O espetáculo é indicado a todas as idades.


TEXTO: ASSESSORIA DE IMPRENSA

REDAÇÃO JINEWS
Postado por REDAÇÃO JINEWS

Tudo o que acontece em Içara, Balneário Rincão e na região você encontra primeiro aqui!

Cooperaliança
coopercocal