• Peça “Arrox cum ovu” vira filme e é rodado em Camboriú

Peça “Arrox cum ovu” vira filme e é rodado em Camboriú

03 Mai, 2018 09:51:06 - Variedades

Balneário Camboriú (SC)

A espetáculo teatral “Arrox Cum Ovu”, protagonizado pelas atrizes Bruna Froehner e Potyra Najara vai se transformar em filme. Após sete anos de apresentações por todo o estado e também pelo Paraná, a dupla decidiu encarar o desafio e dar ares de cinema para a peça, que caiu no gosto do público. As gravações aconteceram no último final de semana em Balneário Camboriú, terra natal das atrizes, e contaram com o patrocínio cultural do Guacamole Cocina Mexica e do Didge Steakhouse Pub, marcas da Qa+. O lançamento do filme “Arrox cum ovu em vai dar bolo?” está previsto para o meio deste ano e contará com um evento especial em Balneário Camboriú.

Potyra ressalta que o fim de semana de gravações foi bastante intenso. “Percorremos diversos pontos da cidade com equipamentos e a equipe do filme em peso para rodar todas as cenas. Foi uma experiência incrível”. Potyra adianta que o roteiro do filme foca em um dia na vida das amigas Suzinete e Creuzinete, que estarão comemorando aniversário de amizade. Elas acordam cedo pra copiar a receita de seu programa de culinária favorito, mas quando vão pegar os ingredientes necessários para fazer um bolo descobrem que um deles está faltando, então saem em uma aventura pela cidade em busca deste ingrediente tão importante. Os irreverentes mariachis do Guacamole Cocina Mexicana ganharam uma ponta no filme e vão aparecer cantando uma canção típica.

Fernanda Barão, gerente de Marketing do Guacamole Cocina Mexicana e do Didge Steakhouse Pub, ressalta a importância de iniciativas do gênero. “Já faz parte da identidade de ambas as casas investir na cultura local. Trabalhamos muito com a classe artística e cultural da região, seja através bandas e artistas que se apresentam, como também através do trabalho dos artesões que produzem nossas linhas de souvenirs. Ficamos muito felizes em fazer parte do filme, que foi inteiramente rodado em Balneário Camboriú e temos certeza que será um sucesso”, finaliza.

Ficha Técnica do filme:

Direção geral: Jaques Rangel e Potyra Najara
Produção Executiva: Potyra Najara
Roteiro: Bruna Froehner, Potyra Najara e Sergio Pasetti
Direção de Elenco: Sergio Pasetti
Assistente de direção: João Pedro
Direção de Fotografia: Jaques Rangel
1º Assistente de Fotografia: Xexeu
2º Assistente de Fotografia: Talisson
Direção de Arte: Celi Pará
Cenografia: Celi Pará
Assistente de Cenografia: João Macachero
Figurino: Celi Pará
Making Of: Gabriel Camilo
Som direto: Diego Dambrowisky
Continuista: João Pedro
Assessoria de imprensa: Bruna Froehner
Mídia: Marjorie Alves
Catering: Solange Ribeiro

Elenco:

Creu: Potyra Najara
Suzy: Bruna Froehner
Caixa mercado: Yosha Batschauer
Apresentador programa de TV: Ramon Serpa
Açogueiro: Mel Gibbs
Travaesti - Emanoel Andrade
Atendente sex shop: Jussara Macedo
Estrangeiro: Rafael Gomez Perez
Cobrador: Diogo Rosa

TEXTO/ ASSESSORIA DE IMPRENSA
FOTO/ DIVULGAÇÃO


REDAÇÃO JINEWS
Postado por REDAÇÃO JINEWS

Tudo o que acontece em Içara, Balneário Rincão e na região você encontra primeiro aqui!

EXPRESSO COLETIVO ICARENSE