• PC está em busca do autor da morte de Lila Colonetti

    Diego Neotti da Silva (22), apontado pela Polícia Civil como o autor dos disparos de arma de fogo contra a vítima, não foi encontrado e segue como foragido pela Polícia Civil de Içara (SC).

PC está em busca do autor da morte de Lila Colonetti

07 Fev, 2017 14:35:16 - Segurança

Içara (SC) 

Após a realização de uma operação conjunta, entre agentes da Polícia Civil de Criciúma (SC), de Içara (SC) e dos municípios de Palhoça (SC) e de São João Batista (SC), dois participantes do latrocínio de Ana Edwiges Colonetti, conhecida por Lila, acabaram sendo presos na última semana. 

Conforme informações da Polícia Civil, Bruno Aguiar de Amaral., 19 anos, foi encontrado no apartamento em Palhoça (SC) na posse do celular da vítima e Ronei de Souza Gonçalves, 31, foi detido no meio rural de São João Batista (SC). Junto com ele foi presa Tamara Cardoso Florêncio, 40 anos, também foragida da Operação Clínica Geral.


Diego Neotti da Silva, 22, apontado pela Polícia Civil como o autor dos disparos de arma de fogo contra a vítima, não foi encontrado e segue como foragido pela Polícia Civil de Içara (SC). As denúncias a respeito dele podem ser repassadas pelo telefone (48) 3432-3114.

Entenda o Caso

Lila foi surpreendida por dois homens, que invadiram a residência, situada em um sítio, no Bairro Sanga Funda, em Içara (SC), enquanto se preparava para receber familiares em 18 de dezembro. Os assaltantes invadiram a residência por volta das 6h, exigiram dinheiro, atiraram contra a professora aposentada e levaram o Corolla da família. Na fuga, ainda deixaram para trás R$ 1 mil que haviam roubado do casal. O carro tomado no latrocínio estava com pouco combustível e foi abandonado na comunidade de Barra Velha, em Balneário Rincão (SC).


TEXTO: REDAÇÃO JIFOTO: DIVULGAÇÃO

REDAÇÃO JINEWS
Postado por REDAÇÃO JINEWS

Tudo o que acontece em Içara, Balneário Rincão e na região você encontra primeiro aqui!

EXPRESSO COLETIVO ICARENSE
Cooperaliança