• Pavimentação da Rua Pedro Farias em fase de acabamentos

Pavimentação da Rua Pedro Farias em fase de acabamentos

09 Ago, 2018 15:45:02 - Geral

Maracajá (SC)

Entraram na reta final as obras de pavimentação com lajotas de concreto de 2,6 mil m2 da Rua Pedro Antônio Farias, na Vila Beatriz, em Maracajá. Os acabamentos devem estar concluídos até o final desta semana e a via será totalmente entregue aos usuários. Restando a inauguração oficial, que deve ocorrer na mesma oportunidade com o novo Centro de Referência em Assistência Social (CRAS), construído nesta mesma via. A estimativa é que as solenidades ocorram até o final do mês.

"Era uma obra há muito tempo esperada e que a atual administração municipal se comprometeu em realizar e está pronta; acabaram nossos problemas de poeira e lama e nossos imóveis estão mais valorizados", disse Paulo Carradore, morador da Rua Pedro Antônio Farias. A velocidade e a qualidade da pavimentação surpreenderam positivamente os moradores daquela via, segundo Paulo. O investimento foi de R$ 204,8 mil.

O prefeito Arlindo Rocha explicou que o dinamismo e velocidade da execução da obra estão relacionados a dois fatos preponderantes. "É primeiro lugar é preciso esclarecer que esta pavimentação foi realizada, unicamente, com recursos próprios, fruto das economias feitas pela nossa administração, que é focada em gestão da melhor e mais racional forma de aplicação e uso dos recursos municipais", disse Arlindo.

TEXTO/ASSESSORIA DE IMPRENSA
FOTO/DIVULGAÇÃO

REDAÇÃO JINEWS
Postado por REDAÇÃO JINEWS

Tudo o que acontece em Içara, Balneário Rincão e na região você encontra primeiro aqui!

coopercocal
Cooperaliança