• Pavimentação asfáltica é entregue à comunidade do bairro Vila Manaus

    Prefeitura inaugura a pavimentação asfáltica das ruas Rufino João Eufrásio e Luis Eurico Tejera Lisboa nesta quinta-feira (23), às 19h

Pavimentação asfáltica é entregue à comunidade do bairro Vila Manaus

22 Jun, 2016 00:00:00 - Geral

Criciúma (SC)


A comunidade do bairro Vila Manaus comemora nesta quinta-feira (23), a inauguração da pavimentação asfáltica das ruas Rufino João Eufrásio e Luis Eurico Tejera Lisboa. A Prefeitura de Criciúma, através da Secretaria de Infraestrutura e Mobilidade Urbana, realiza a solenidade de entrega das obras às 19h, no bairro Vila Manaus.

Para beneficiar os moradores com a pavimentação asfáltica de 300 metros, foram investidos mais de R$ 96 mil, garantidos através de convênio entre Administração Municipal e Governo do Estado de Santa Catarina. “Essa é mais uma conquista da cidade. Já pavimentamos mais de 90 ruas, totalizando mais de 50 quilômetros”, afirma o prefeito de Criciúma, Márcio Búrigo.

De acordo com o secretário municipal de Infraestrutura e Mobilidade Urbana, José Sérgio Búrigo, o Governo de Criciúma investiu R$ 21 mil para pavimentar as vias. “A parceria entre Prefeitura e Governo do Estado facilitou todo o processo. Colaboramos com uma contrapartida no investimento e com a mão de obra, beneficiando, acima de tudo, os moradores”, explica. 

A Autarquia de Segurança, Trânsito e Transportes de Criciúma (ASTC) executou a pintura da sinalização horizontal das ruas. 

REDAÇÃO JINEWS
Postado por REDAÇÃO JINEWS

Tudo o que acontece em Içara, Balneário Rincão e na região você encontra primeiro aqui!

EXPRESSO COLETIVO ICARENSE
coopercocal