• Pavei Paletes e Cooperca avançam às semifinais do Noturno

Pavei Paletes e Cooperca avançam às semifinais do Noturno

09 Fev, 2018 10:31:34 - Esporte

Balneário Rincão (SC)

O Campeonato de Futebol Suíço de Areia da Zona Sul Noturno – Taça Gráfica GM/Contabilidade Peruchi – já tem seus quatro semifinalistas. Os dois últimos classificados foram conhecidos nesta quinta-feira (08/02), com o complemento das quartas de final, na arena instalada à beira-mar de Balneário Rincão.

Devido à melhor campanha, o Tita Consórcio /Asta/Selvagens tinha a vantagem de jogar pelo empate, mas acabou goleado por 6 a 1 pelo Pavei Paletes/ Elevadores Castelo/ Verdinho, que assim garantiu a terceira vaga às semifinais – as duas primeiras foram definidas na terça-feira (06/02).

A goleada foi construída por Jair Bala e Cristian, que balançaram as redes duas vezes cada, além de Leandro e Everton. O gol de honra coube a Estevão.

No outro confronto da noite, quem contava com o benefício previsto em regulamento era o Darolt Materiais de Construção/GG Pack/ Sinop Madeiras. Entretanto, o Cooperca/Netto Contabilidade/Brazucas conquistou a classificação, com vitória por 2 a 1, marcando com Max Willian e Tota. Gui Colle descontou.

A próxima fase da competição será disputada na próxima quarta-feira (14/02), quando vão se enfrentar Rainha do Mar/Friendtex/Adere x Cooperca/Netto Contabilidade/Brazucas e RTC/ Ardidos/Marlan Embalagens x Pavei Paletes/ Elevadores Castelo/ Verdinho, a partir das 20 horas.

A partir de agora, não haverá mais vantagem. Em caso de empate no tempo normal, será realizada prorrogação (dois tempos de dez minutos cada) para definir o vencedor. Persistindo a igualdade no tempo extra, a decisão irá para os pênaltis (3 x 3/1 x 1).

TEXTO/KUQUI EVENTOS
FOTO/DIVULGAÇÃO

REDAÇÃO JINEWS
Postado por REDAÇÃO JINEWS

Tudo o que acontece em Içara, Balneário Rincão e na região você encontra primeiro aqui!

coopercocal
EXPRESSO COLETIVO ICARENSE